domingo, 29 de junho de 2008

A Maratona chegou!!!!

Depois de tantos meses de treino e longos e chão, chegou o dia: para uns a Meia, para outros a Maratona e para outros a Family Run.
Para mim foi a Maratona: acordar cedo, tomar café da manhã, kit de corredor: short, top, camisa, meias e tênis, numero do peito, chip, gel (vários) e o parceiro de treinos, o mp3, sair de casa de madrugada e no frio para pegar a van até a largada, lá cumprimentar uns e outros (a maioria pessoas que só conheço dos treinos, rsrsrs) e haja coração até a largada ... aquela pergunta: vai fazer quanto???, e eu pensando: sei lá e vou é correr e se tudo der certo (tipo se os astros me favorecem, a lua está em gêmeos e essas coisas, rsrsrs) consigo chegar no tempo planejado...e aí começou: cá comigo pensei, bom agora é só correr (assim parece fácil, né??)...e não que deu certo :), cheguei lá abaixo do tempo planejado, corri para 3h e 28min e alguns segundos (segundos não contam, rsrsrs), e ainda tinha a maior torcida na chegada. Com esse tempo deu para pegar pódio na categoria, terceiro lugar no 30-34, ganhei trofeuuuuuuuuu!!!! (só besta mesmo para ficar feliz de ganhar troféu depois de se arrebentar por 42 km, rsrsrsrsrs).
Como não vou ver vcs na semana, estou viajando amanhã cedo, minha postagem hoje é para agradecer, porque eu sei (e ainda bem) que não corro sozinha tem toda uma galera correndo comigo, ao pessoal das equipes de apoio no Leblon e em Copa, obrigado por abrir mão de seu domingo só para fazer o apoio, sem vcs não conseguiria, aqueles gatorades chegaram na hora certa!!; ao Neném que foi me pegar no aterro, me acompanho de bike até a chegada e ainda me levou água, obrigado: só quem corre sabe que aquele finalzinho é dureza; a galera na chegada, poxa!!, fiquei até emocionada com o apoio, obrigada pelo carinho!!!!. Ao Marcius, a gente forma um bom time, professor!!!, e obviamente a todo nosso staff de professores sempre solícitos e preocupados com a gente.
Agora eu vou, daqui a uns dias a gente se encontra na Lagoa ou na Praia e agradeço pessoalmente mas não podia viajar sem falar: Obrigadoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Bjão
Monica

4 comentários:

asergio disse...

Parabens!!!
Vc merece cada aplauso e apoio nosso.
Concordo com vc, esse time é 10.
Terminei minha meia, muito satisfeito, pelo tempo que fiz (2:06:00) e principalmente por estar inteiro!!
Vc já está se acostumando com pódio, q bom! pelo menos posso dizer que sou da mesma equipe de uma "corredora de elite" que ficou em 3o na maratona.
Boa viagem, e espero vc aqui no RJ pra te parabenizar pessoalmente.
abs,
--AS

Anônimo disse...

Moniquinha,

Parabéns!!!
Mais uma Maratona no seu currículo!!!
Que venham mais pódios, mais troféus e mais medalhas, pois vc merece cada um deles, por ser muito dedicada e determinada!!!
Fico muito orgulhosa de ter na minha "família", uma pessoa tão maravilhosa como vc!!!
Super bj,
Cláudia Marchetti

Marcius Duarte disse...

Monica,

Você é um exemplo para todos nós. Dedicação e alegria, você reúne estas duas qualidades muito importantes para quem gosta de correr. Continue assim, firme, e teremos muitas outras alegrias.
PARABÉNS!!!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amiga Moniquinha meus parabéns por completar mais um desafio, foi legar ter visto vc na largada e parabéns também pelo pódio menina vc merece é isso ae. Ahhh o neném eu conheço ele também o irmão dele o Euclides treina as vezes comigo e o cara é show foi fundamental o apoio dele na maratona Parabéns a ele também e lhe desejo uma boa viagem e náo esqueça de levar o tenis na mala, tambem lhe convido para correr os 50km de Friburgo no dia 27 jul eu vou.
Boas passadas
Um abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com